1 = R$ {{ USD }}

News

Gabriel Rodrigues, o 1° Presidente da DD

Sonhador, ousado e empreendedor. Essas são as principais características que levaram Gabriel Rodrigues a conquistar 3 milhões de reais no mercado das criptomoedas.

Na escola, ninguém levou seus sonhos grandiosos a sério, afinal, o que faria um menino de 14 anos pra ter uma Ferrari, ou uma mansão por exemplo. Por alguns instantes, até se arrependia de compartilhar com os colegas e professores algo tão importante para si, mas por outro lado, essa incredulidade lhe dava muita garra para correr atrás daquele futuro. 

Sempre cheio de ideias sobre como ganhar dinheiro, ele sabia que ainda não tinha o diferencial em suas mãos. Conheceu o MMN com apenas 14 anos, através de vizinhos, e ali, tão curioso, o nosso futuro Primeiro Presidente, percebeu que aquele poderia ser o caminho.  

Dali em diante, o apoio dos pais, e do irmão em especial, faria toda diferença para a busca daquele sonho de vida. Através de um amigo conheceu a Dreams Digger, e se encantou com o potencial inovador da empresa no mercado do MMN e criptomoedas. 

Quando decidiu que queria fazer valer aquele projeto e conquistar tudo que tinha direito, procurou quem muito havia lhe ensinado através de vídeos: Leonardo Araujo, o CEO da Dreams Digger. Uma semana juntos, e Gabriel tinha nas mãos as ferramentas que precisava para construir seu império. 

Uma história inspiradora, em tempo recorde, no mercado de marketing multinível, e com apenas 19 anos, ele se tornou milionário e o primeiro Presidente da Dreams. “Não existe fórmula secreta, existe força, dedicação e vontade de fazer coisa nova, fazer acontecer”, afirma Gabriel Rodrigues.